Tocando Agora:
Black Eyes - Biréli Lagrene Ensemble

tocar música

sexta-feira, 22 de março de 2013

História dos Reinos XIX

Niflheim

Niflheim


Niflheim

História

Logo após o descobrimento das selvas de Umbala, os relatos sobre raízes ginantescas, que cobriam uma área do tamanho de uma cidade foram aumentando. O sonho de encontrar a Árvore-Mãe e riquezas inimigináveis voltou à mente de muitos. As "Raízes de Yggdrasil", como a lenda passou a ser conhecida, voltaram a ser procuradas por alguns aventureiros.

O vilarejo de Utan começou a receber um maior número de visitantes que se aventuraram pelas raízes gigantescas. Ao contrário do que muitos imaginaram, as riquezas nunca foram encontradas e centenas de viajantes desapareceram misteriosamente.

Com isso, o rei Tristan III emitiu uma ordem convocando Sacerdotes, Templários e Cavaleiros para acabar com este mistério de uma vez por todas. O resultado foi um tremendo fracasso. Somente alguns deles retornaram e todos estavam terrivelmente assustados.

O fato é que além das raízes de Yggdrassil está o reino de águas geladas. É aqui onde todas as pessoas indgnas do Valhalla são lançadas, sendo recebidas por Hel, filha de Loki e senhora de Niflheim, com um beijo que rouba-lhes o calor do corpo. O local tem uma semelhança com Lutie: parece viver eternamente num dos festivais de Midgard. Diferente, porém, de Lutie pois o feriado celebrado aqui é o do Dia das Bruxas. Entrando mais a fundo, está Helheim, o mundo pessoal onde está o castelo de Hel, porém nenhum mortal conseguiu chegar até aqui (ou se chegou, nunca voltou para contar a história).


Niflheim, uma cidade fantasmagórica, habitada por algumas almas penadas que pagam por seus pecados e monstros que circulam livremente por suas ruas escuras e silenciosas e três tenebrosos campos. Trata-se de um local muito perigoso. Ultimamente, a rainha dos mortos está ocupada procurando a gigante Angrboda, sua mãe. Graças a isso, seus cuidados com a invasão de pessoas vivas em seus domínios estão reduzidos. Os motivos que levam ela a essa busca são completamente desconhecidos por outras pessoas externas a Niflheim. Entrar no Reino dos Mortos não é difícil atualmente, por outro lado sair de lá com vida tem se mostrado um problema.


Geografia

Apesar de ser uma ligação com o sobrenatural, Niflheim possui entrada física através da cidade de Umbala, passando pela árvore de Yggdrasil, porém não é fácil chegar até lá. Para atravessar o caminho até Niflheim é preciso enfrentar diversos montros, espíritos e demônios. É dito por algumas pessoas que aventureiros e habitantes de Umbala que morreram pulando de Bungee Jump tiveram seus espíritos (e corpo) levados para lá.

As poucas pessoas que afirmam ter voltado de Niflheim dizem ser um terreno inóspito, recortado e cheio de desníveis. Precipícios e abismos que lembram os fossos do Inferno.

A vegetação é inexistente, tendo aparente apenas árvores secas e mortas espalhadas em meio a casas e espíritos malígnos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.